Torres assina pelo Atlético; Oleksandr Zinchenko é o 4.º reforço do City

Em Fevereiro a sua saída parecia certa mas a boa ponta final que protagonizou valeu-lhe esta renovação e permitiu que recuperasse um pouco do estatuto que teve no passado (acabou o ano com muitos a pedirem que fosse ao Euro). Agora a dúvida é ver quem é que vai ser o seu rival no ataque, Simeone quer Diego Costa, Higuaín, Bacca ou Aubameyang.

Fernando Torres vai continuar ao serviço do Atlético de Madrid, anunciou hoje o clube espanhol. "El Niño", de 32 anos, foi um jogador livre apenas por alguns dias, já que o contrato que o ligava aos colchoneros terminou no dia 30 de Junho, mas acabou por assinar contrato com o clube que o projectou. O avançado espanhol na última época apontou 12 golos em 42 jogos.

Junta-se a Nolito, Gundogan e Aaron Mooy nas caras novas dos Citizens - O Manchester City anunciou a contratação de Oleksandr Zinchenko, extremo/médio ofensivo ucraniano que estava no FC Ufa, da Rússia. Apesar de ter apenas 19 anos o jovem craque participou nos 3 jogos da Ucrânia no Euro'2016 e é o mais novo de sempre a facturar pelo país de Andriy Shevchenko. No entanto ainda não é certo que Zinchenko fique às ordens de Guardiola, já que a imprensa inglesa dá conta que pode ser emprestado ao PSV.

Etiquetas: ,