Juan (Inter) na Roma por 10 ME; Ajax não deixa sair Milik; Tiago Silva (Belenenses) no Feirense; Portugal goleia Áustria no Europeu de Hóquei

À partida irá ser o substituto de Rudiger, que devido a lesão não deve ser opção para Spalletti nos próximos meses. O brasileiro, não sendo extraordinário, é um defesa competente e útil devido à sua polivalência. Mas não deve ser o último reforço para uma defesa que foi a pior do Top 4 da Série A (sofreu o dobro dos golos da Juventus), sendo que Nacho, do Real Madrid, é um dos nomes mais falados.

A AS Roma garantiu a contratação de Juan Jesus, central que chega proveniente do Inter a troco de 10 milhões de euros. O defesa, internacional brasileiro, de 25 anos, que tanto joga a lateral como a central, estava no emblema de Milão desde 2012 tendo sido quase sempre indiscutível até à última época, fase em que começou a perder protagonismo com Mancini.

Estava a ser cobiçado pelo Everton e Nápoles - O Ajax, através de um comunicado, anunciou que vai manter Arkadiusz Milik mais uma época. O avançado, internacional polaco, que esteve em destaque no Euro'2016, pelo que marcou e falhou, era um dos nomes que estava a agitar o mercado mas o emblema de Amesterdão conseguiu convencê-lo a ficar até 2017.

Umas das transferências mais surpreendentes a nível interno até ao momento - O Belenenses emprestou o médio Tiago Silva ao Feirense até 2018. O jogador, de 23 anos, era opção regular na equipa principal dos azuis desde 2012-13 e vem de uma época em que apontou 4 golos em 30 jogos, mas não fazia parte dos planos de Julio Velázquez.

A selecção nacional vai agora defrontar a Inglaterra nos quartos-de-final - Portugal, como se esperava, goleou a Áustria, por 14-1, na 3.ª jornada do grupo B do Europeu de Hóquei em Patins. Numa partida tranquila (o público até aplaudiu o golo austríaco) a selecção nacional ao intervalo já vencia por 8-0, tendo no 2.º tempo, com naturalidade, ampliado o marcador. Gonçalo Alves brilhou com 4 golos, Rafa fez um hattrick, Reinaldo, Ricardo Barreiros e João Rodrigues bisaram, enquanto Diogo Rafael apontou o outro golo.

Etiquetas: , ,