Sporting empresta Jonathan; PSV segura Luuk de Jong; Mollema vinga Tour

Vai voltar a ter espaço no elenco leonino? Os leões até estão no mercado por um lateral esquerdo, mas fica a ideia que o argentino, pelo menos com Jesus, nunca será solução.

O Sporting anunciou a extensão do empréstimo de Jonathan Silva ao Boca Juniors. O lateral esquerdo permanecerá assim no emblema de Buenos Aires até ao final da presente temporada, que agora se inicia, ficando o emblema argentino sem opção de compra sobre o atleta. Recorde-se que hoje o clube leonino anunciou a contratação de Meli, médio que chega do Boca.

Com tantas equipas no mercado à procura de um avançado surpreende que ninguém desvie o holandês que nas últimas duas épocas apontou 58 golos - Luuk de Jong renovou pelo PSV até 2020. O avançado, de 25 anos, que desiludiu no Borussia M’gladbach e em Newcastle, na última temporada apontou 32 golos em 43 jogos.

Já tinha feito 2.º em 2014 e por norma dá-se bem nesta Clássica - Bauke Mollema venceu a Clássica de San Sebastian, chegando à meta com menos 17 segundos que Gallopin e Valderde. O holandês, que assim atenua a má ponta final no Tour (caiu quando estava em 2.º e acabou por ficar fora do Top 10), atacou na última subida, e não teve resposta da concorrência, deixando assim excelentes indicações para a prova de estrada nos JO. Purito, que também animou a subida final foi 4.º, enquanto Greg Van Avermaet fechou o top 5.

Etiquetas: