Médio português estreia-se pelo West Ham... aos 16 anos; Gomis no Marselha

Bilic já tinha demonstrado na época passada, com Reece Oxford, que não tem problemas em lançar jovens promessas. Veremos se o português irá ter continuidade, mas é sempre bom sinal começar já a ter espaço nesta fase.

Domingos Quina, médio, de apenas 16 anos, que foi recentemente campeão da Europa em sub-17 por Portugal, estreou-se como profissional ao serviço do West Ham na derrota frente ao Domzale, por 2-1, em jogo a contar para a 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa. Quina, que passou pela formação do Benfica e Chelsea, entrou aos 80', numa fase em que os hammers já estavam a perder.

Vai ser o substituto de Batshuayi, que saiu para o Chelsea a troco de 40 milhões de euros - Bafétimbi Gomis é oficialmente reforço do Marselha, ingressando no clube do sul de França por empréstimo do Swansea. O avançado, de 30 anos, regressa assim à Ligue 1 depois de se ter destacado no Saint-Étienne e Lyon. Já na Premier League a sua passagem acabou por não corresponder às expectativas, com apenas 13 golos em duas épocas.

Etiquetas: