Tata Martino deixa selecção Argentina; Atl. Madrid oficializa internacional croata; David Simão no CSKA Sofia; Nowitzki encaixa mais 40 milhões

Quem deve substituir o ex-treinador do Barcelona? Com a actual confusão na federação argentina não será fácil convencer um técnico de top a assumir a Albiceleste.

Gerardo Martino renunciou ao comando técnico da selecção argentina. A ideia do treinador era continuar até ao Mundial'2018 mas as confusões na Federação, a renúncia de Messi e a dificuldade em montar um elenco para os Jogos Olímpicos, devido à incapacidade da AFA em convencer os clubes, precipitou a sua saída. Tata, que orientou o Barcelona em 2013-14, estava à frente da Albicelste desde 2014 tenho chegado por duas vezes à final da Copa América (nas duas perdeu frente ao Chile).

Não será fácil roubar o lugar a Juanfran mas a sua polivalência permite-lhe também ser alternativa da Filipe Luís no lado esquerdo - O Atlético de Madrid oficializou hoje a contratação de Sime Vrsaljko. O lateral direito, internacional croata, de 24 anos, assinou um contrato válido por cinco temporadas, chegando ao clube de Simeone proveniente do Sassuolo a troco de 16 milhões de euros.

Aposta de carreira surpreendente - David Simão é reforço do CSKA Sofia, da Bulgária. O médio, de 26 anos, formado no Benfica, era um jogador livre depois de o contrato que o ligava ao Arouca ter chegado ao fim.

O Franchise de Dallas, que já tinha conseguido Bogut, também contratou Seth Curry e está a tentar garantir Harrison Barnes por 4 anos a troco de 94 milhões - Dirk Nowitzki renovou pelos Mavericks até 2018 a troco de 40 milhões de doláres. O PF alemão fica assim ligado à sua equipa de sempre até completar 40 anos.

Etiquetas: ,