Mikel (FC Porto) ruma a Setúbal; Barcelona encaixa 35 ME com patrocinador

Na teoria ia ser aposta de Lopetegui mas uma lesão logo no primeiro dia da pré-época 2014-15 condicionou-lhe a carreira. Agora vai ter uma oportunidade para demonstrar o que vale na I Liga depois de na temporada passada só ter participado em 2 jogos pelo campeão belga.

O médio de 23 anos Mikel Agu é, vai jogar esta época no Vit. Setúbal cedido pelo FC Porto. O trinco nigeriano teve a particularidade de se sagrar campeão por duas vezes, isto porque, actuou no Club Brugge – campeão da I Liga da Bélgica – e, na fase inicial da temporada jogou no FC Porto “B”, que acabou por vencer a Liga LedmanPro em Portugal.

A Qatar Airways também já manifestou interesse nos ‘naming rights’ do Camp Nou - O Barcelona renovou por um ano o contrato de patrocínio com a Qatar Airways, que assim vai continuar em destaque nas camisolas do campeão espanhol. Os blaugrana pretendiam receber 65 milhões de euros por ano de patrocínio na camisolas mas não conseguiram convencer nenhuma entidade a gastar esse valor e segundo a imprensa espanhola o acordo com a Qatar Airways fez-se por um montante entre os 35 e 40 milhões de euros. 

Etiquetas: ,