Porto empresta Ricardo ao Chaves; Besiktas quer Mathieu; Zúñiga no Watford

Qualidade e experiência ao serviço de Jorge Simão, que será certamente um treinador satisfeito. Os transmontanos, ainda numa fase precoce da época, já tem o plantel praticamente fechado, e principalmente na defesa, com Ricardo, Paulinho, Petrovic, Freire e Felipe Lopes, reuniram elementos que dão garantias. Fica a faltar uma melhor solução mais forte para o ataque e outro médio/extremo. 

O guarda-redes Ricardo Nunes é oficialmente reforço do Desp. Chaves. O guardião, de 34 anos, que na última época representou o Vitória FC, foi emprestado pelo FC Porto aos transmontanos até ao final de 2016/2017.

Com a contratação de Umtiti ficou sem espaço mas os clubes turcos também vão começar a ter dificuldades em adquirir jogadores - Tanto na Turquia como em Espanha dão conta do interesse do Besiktas em contratar Jérémy Mathieu. O campeão turco, que sondou igualmente Kompany, do City, parece disponível a pagar 7 milhões de euros ao Barcelona pelo central francês. Também o Liverpool manifestou interesse no ex-Valencia.

Junta-se a Isaac Success, Jerome Sinclair e Christian Kabasele nos reforços já confirmados -  Juan Camilo Zúñiga foi apresentado como reforço do Watford, da Premier League. O lateral colombiano chega ao conjunto de Mazzarri por empréstimo do Nápoles.

Etiquetas: , ,