Dramé deixa Sporting; Klopp não conta com Balotelli; Tondela contrata ex-PSG

Nas três épocas que esteve em Alvalade só realizou um jogo pela equipa principal. Confirmando assim o que já se esperava quando foi contratado. 

O Sporting  deu conta que chegou a acordo com o Moreirense para a transferência a título definitivo do atleta Ousmane Dramé, ficando o clube leonino com 50% dos direitos económicos, em caso de uma futura transferência. O extremo, que completa 24 anos em Agosto, assinou até 2018 pela conjunto de Moreira de Cónegos. Na última época marcou 1 golo em 13 jogos pela equipa B.

Por onde é que passa o futuro de super-Mario? - Jurgen Klopp revelou hoje que não conta com Mario Balotelli para a próxima época. "Ele não está numa fase da sua carreira em que deva lutar com quatro ou cinco jogadores para uma ou duas posições. É claro que precisamos de uma solução. Haverá um clube que ficará satisfeito em ter o novo Mario Balotelli", disse o treinador alemão. Balotelli, que foi comprado pelos Reds em 2014, na última época esteve no Milan, por empréstimo, onde marcou 3 golos em 23 jogos. 

Internacional francês nos escalões de sub-16, 17, 18, 19 e 20, chegou a participar em 2 jogos pela equipa principal do PSG - Alassane També foi apresentado como reforço do Tondela. O central/lateral direito, de 24 anos, que representava os italianos do Génova foi formado no PSG e assinou pelos Beirões até 2017. Também o avançado Duckens Nazon é reforço da equipa de Petit. O internacional haitiano, de 22 anos, representava os franceses do Laval.

Etiquetas: ,