Tottenham garante Vincent Janssen por 20 ME; UFC vendido por valor recorde

Faltava mais uma solução para o ataque do Tottenham e o novo bombardeiro holandês na teoria é uma boa escolha. Apesar de os avançados da Eredivisie nem sempre terem sucesso no estrangeiro, o jovem avançado parece talhado para a Premier League. Sabe jogar como referência mas dá mobilidade ao ataque, movimentando-se muito bem e aproveitando os espaços da melhor forma. Como a maioria dos avançados holandeses, é forte tecnicamente e tem faro para o golo.

Agora é oficial! O Tottenham garantiu Vincent Janssen, do AZ Alkmaar, por 20 milhões de euros. O avançado, de 22 anos, que esta época foi o melhor marcador da Liga Holandesa, com 27 golos, vinculou-se aos Spurs até 2020, juntando-se a Victor Wanyama nos reforços já confirmados para 2016-17. Janssen tem sido titular nos últimos jogos da Holanda.

Em 2001 os irmãos Fertitta tinham adquirido empresa por 2 milhões de dólares - O UFC foi comprado pelo grupo WME-IMG por 4 mil milhões de dólares (3,6 mil milhões de euros), valor que o torna na organização desportiva mais cara da história. Apesar desta mudança, Dana White vai manter as funções que tinha. 

Etiquetas: