Rony Lopes (novamente) emprestado ao Lille; Pepe apto para a final do Euro

Vai finalmente explodir? Apesar de completar 21 anos no final de dezembro, Rony já vai para a sua terceira época em Lille e as duas primeiras épocas, apesar de não terem tido as condicionantes desta (idade mais adulta e vai integrar a equipa desde o início do ano), não foram particularmente bem-sucedidas. No entanto, este ano a aposta tem tudo para dar certo. O luso-brasileiro, com a sua qualidade de remate e técnica, deve ter entrada direta para o 11, juntando-se a Boufal e Eder no ataque da formação de Frédéric Antonetti.

O Mónaco emprestou Rony Lopes ao Lille, anunciou hoje o clube do Norte de França. O empréstimo é válido por uma temporada, sendo que este é o terceiro ano em que o médio ofensivo/extremo é emprestado ao clube francês. Noutro âmbito, o Lille anunciou também as aquisições de Carlens Arcus (vindo do Troyes) e de Stoppila Sunzu (central que pertencia ao Shanghai Shenua).

Era essencial que o central do Real Madrid estivesse apto, já que é claramente o nosso melhor defesa, e portanto Fernando Santos tem menos uma preocupação para amanhã -  Depois de ter treinado com o grupo esta manhã, Pepe foi à conferência de imprensa de antevisão da final do Euro'2016, tendo afirmado que "estou bem, hoje tive a possibilidade de treinar e ficar à disposição do mister para a escolha de amanhã", dissipando todas as dúvidas sobre a sua presença frente à França. Em relação à equipa gaulesa, o defesa do Real Madrid considera que "o forte da França é a qualidade que os seus jogadores põem perante a equipa, que faz com que sejam mais fortes", acrescentando ainda que "são grandes jogadores, com muita qualidade, atuam em grandes clubes da Europa", e que por isso prevê "um grande duelo". Finalmente, Pepe, que marcou no Euro'2008 e 2012 mas está em branco nesta edição, disse que seria "um sonho" marcar amanhã.

Etiquetas: , ,