Jonathas no Rubin Kazan (OFICIAL); Portugal dá chapa-14 à China

Uma espécie de Diego Costa, que certamente teria impacto em Portugal com capacidade de jogar de costas, intensidade e finalização. Mas o que mais surpreende é a forte aposta do Rubin para garantir o título russo. Isto numa fase em que Zenit e CSKA, fruto da saída de elementos importantes como Hulk ou Musa, estão mais debilitados.

A Real Sociedad informou em comunicado que chegou a acordo com o Rubin Kazan para a venda de Jonathas, avançado de 27 anos. Os valores ainda não são conhecidos, mas estima-se que a venda tenha rendido cerca de 10 ME aos cofres dos bascos. O brasileiro já completou os habituais exames médicos e incorporou os trabalhos de Javi Gracía. É assim mais um nome forte que se junta ao clube, depois de Song, Rochina, Lestienne, Zambrano, Samuel, Samuel Sánchez e Bauer.

A diferença de qualidade entre as duas Seleções foi bem visível - Portugal goleou a China por 14-0 no primeiro jogo do Mundialito de Futebol de Praia, a disputar na Praia de Carcavelos. Zé Maria marcou 3 golos, Bruno Novo, Bé Martins, Belchior e Madjer bisaram e os restantes golos foram apontados por Coimbra, Torres e Alan. No outro jogo, o Brasil venceu os Estados Unidos por 8-1.

Etiquetas: , , ,