Chaves garante central do Wolfsburgo; Cavendish bisa no Tour; Rui Costa, Nélson Oliveira, André Cardoso e José Mendes nos JO

Que "bomba". Ainda há pouco tempo foi associado ao Sporting e FC Porto, e quando estava em Portugal era um dos melhores defesas da Liga. Sendo certo que esta transferência só acontece devido à pouca utilização no brasileiro que, também devido a um derrame cerebral, quase não jogou no Wolfsburgo.

O defesa central Felipe Lopes é o mais recente reforço do Desp. Chaves. O brasileiro, de 28 anos, que atuava no Wolfsburgo, da Bundesliga, desde 2012, assinou por uma temporada. Trata-se de um regresso ao futebol português já que Lopes representou o Nacional da Madeira, entre 2007 e 2012.

O britânico igualou as 28 vitórias de Hinault - Numa etapa onde a principal nota de destaque foi o ritmo demasiado lento, Mark Cavendish bisou no Tour ao bater ao sprint pela margem mínima André Greipel. Na geral, Sagan continua de amarelo.

Justo? Rúben Guerreiro, Tiago Machado, José Gonçalves e Sérgio Paulinho ficaram de fora - André Cardoso (Cannondale), Nelson Oliveira (Movistar) e Rui Costa (Lampre-Merida) José Mendes (Bora-Argon18) são os quatro ciclistas portugueses que vão competir na corrida de fundo dos Jogos Olímpicos. Nelson Oliveira terá ainda a incumbência de representar Portugal no contrarrelógio, quatro dias mais tarde.

Etiquetas: ,