David Moyes assume Sunderland; O alvo da Juventus para substituir Pogba

Mais um lugar preenchido, sendo que estava escrito que o escocês mais dia menos dia iria regressar à Premier League. Todavia há ainda uma vaga no campeonato inglês, depois da saída de Steve Bruce do Hull. Posição que pode ser ocupada por Ryan Giggs.

David Moyes é o novo treinador do Sunderland, tendo assinado um contrato até 2020. O escocês, de 53 anos, que já orientou o Everton e Man Utd, substituiu no cargo Sam Allardyce, que assumiu a selecção inglesa. Moyes estava sem treinar desde que foi despedido em Novembro pela Real Sociedad.

Boa aposta? Com a chegada de André Gomes, que também era pretendido pela Juve, e Denis Suarez, e o regresso de Rafinha, é natural que ou Arda ou o croata deixem os blaugrana - Com a possível saída de Paul Pogba, a Juventus virou atenções para Ivan Rakitic, procurando aproveitar a maior concorrência que o croata enfrentará em Barcelona. Após ter chegado à Cidade Condal em 2014 por 20 milhões de euros, o médio de 28 anos tem sido peça chave no meio-campo blaugrana nas últimas duas temporadas, tendo uma cláusula fixada nos 100 milhões de euros. Deste modo, apesar do assédio da Vecchia Signora será sempre necessária uma elevada quantia para o antigo centrocampista do Sevilha abandonar Camp Nou, até porque desmentiu recentemente a vontade de abandonar o clube. 

Etiquetas: , ,