Benfica empresta Murillo ao Tondela; Juve quer fazer 70 ME com 5 jogadores

Surpreendente, considerando que já neste Defeso tinha sido oficializado no Nacional. Resta saber se foi dispensado por Manuel Machado ou se a ideias das águias é colocarem outros elementos nos insulares.

O Tondela informou na sua página no Facebook que chegou a acordo com o Benfica para a cedência, a título de empréstimo, de Jhon Murillo, com a duração de uma época. Esta será a segunda temporada do venezuelano no conjunto de Viseu, sendo que no primeiro ano fez 3 golos em 23 jogos.

Possível? - A Juventus que se prepara para vender Paul Pogba ao Man Utd por 120 milhões e comprar Higuaín ao Nápoles por 94 ME, deve continuar a agitar o mercado. De acordo com a La Gazzetta dello Sport, o campeão italiano pretende ainda adquirir mais 1 ou 2 médios mas por agora também prepara algumas saídas. Elementos como Simone Zaza, Hernanes, Lemina, Pereyra e Sturaro são dispensáveis, mas não a qualquer custo, já que a Vecchia Signora pretende encaixar pelo menos 70 ME com as suas vendas. Zaza, que está avaliado em 25 ME é pretendido por Wolfsburgo e West Ham, Hernanes, que pode sair por 10 ME, está na mira do Besiktas, Lemina (custa entre a 15 a 18 ME) é cobiçado pelo Leicester e Watford, Pereyra pode sair para o Nápoles por 18 milhões, enquanto que Sturaro está no mercado por uma verba entre os 12 e 15 milhões de euros.

Etiquetas: , ,