Hachim Mastour no PEC Zwolle; Marc Wilmots deixa comando da Bélgica; Shevchenko assume a Ucrânia

Inevitável? A Bélgica ficou aquém neste Europeu, ainda por cima quando até estava no quadro mais acessível do torneio e com tudo para chegar à final. Veremos é quem será o seu substituto: Van Gaal e Jürgen Klinsmann estão a ser apontados ao lugar.

Marc Wilmots rescindiu o contrato que o ligava à selecção da Bélgica. O técnico de 47 anos no tempo que esteve à frente dos Red Devils colocou a Bélgica no 1.º lugar do Ranking FIFA e venceu 34 dos 51 jogos que disputou. No entanto, não foi além dos quartos de final nas duas grandes competições que disputou.

A participação no Europeu foi um desastre - A Seleção da Ucrânia tem novo treinador, depois da saída de Mykhaylo Fomenko, e nada mais, nada menos do que o melhor jogador da história do país... Andriy Shevchenko. O antigo avançado do Milan e Chelsea, entre outros, chega aos 39 anos ao comando da Seleção, depois de ter sido eleito por unanimidade pela Federação.

O promissor marroquino só fez 6 minutos na época passada - Hachim Mastour vai jogar esta época no PEC Zwolle, da Holanda, por empréstimo do AC Milan. O jovem avançado de, 18 anos, em 2015-16 esteve ao serviço do Málaga.

Etiquetas: ,