Arsenal contrata Holding; Benfica empresta Friesenbichler; Depor garante Gil

Boa opção? Na época passada um jogador como Alli provou que é possível um jovem vindo das divisões inferiores ter impacto na PL. Mas neste momento a maior preocupação de Wenger centra-se na frente do ataque, já que o tão falado goleador (que poderia ser Higuaín, Cavani ou Aubameyang) tarda em chegar.

O Arsenal anunciou a contratação de Rob Holding, jovem defesa (central ou lateral) inglês que alinhava no Bolton. Holding, que esteve no torneio de Toulon este Verão, fez 30 jogos pelo Bolton na época passada. A duração do contrato e os valores da transferências do jogador de 20 anos não foram revelados.

Ainda vai a tempo de ser opção na Luz? - O Áustria de Viena comunicou que Kevin Friesenbichler foi emprestado por mais uma época pelo Benfica. A formação austríaca fica com opção de compra, "mas em condições diferentes das anteriores", adiantou o diretor desportivo, Franz Wohlfahrt. Recorde-se que Friesenbichler, de 22 anos, chegou ao Benfica em 2014, mas foi sucessivamente emprestado, 1.º ao Lechia Gdansk e na época passada ao Áustria de Viena, tendo participado em 33 jogos e feito 8 golos.

Um criativo de qualidade, que não se conseguiu impor nem no Valência nem no Aston Villa (os contextos estavam longe de serem os mais favoráveis) mas que no Riazor tem tudo para mostrar o que vale - O Deportivo da Corunha anunciou que Carles Gil é reforço para a época 2016-2017. O extremo chega ao clube cedido por uma época pelo Aston Villa. Gil, de 23 anos, alinhou em 27 jogos na passada edição da Premier League, marcando 2 golos.

Etiquetas: , , ,