André Santos reforça Arouca; Carlos Zambrano no Rubin Kazan; Cláudio Pedroso junta-se ao Sporting; FC Porto anuncia Jeff Xavier

Bom reforço para Lito (AS pode fazer igual ou melhor que David Simão) e uma oportunidade para o médio relançar a carreira; Chegou a ter o estatuto de indiscutível no Sporting, tendo mesmo sido chamado à selecção principal de Portugal na Era Paulo Bento.

André Santos, médio de 27 anos, formado no Sporting, que na última época esteve no Metz, é oficialmente reforço do Arouca. O internacional luso, regressa a Portugal, depois de passagens pelo Balikesirspor e de na temporada passada ter apontado 1 golo em 30 jogos pelo Metz. André Santos, que também já passou pelo U. Leiria, Vit. Guimarães e Deportivo assinou até 2018 pelo conjunto de Lito Vidigal.

Também estava na mira do Valencia - Carlos Zambrano, central peruano de 26 anos, é o mais recente reforço do Rubin Kazan, clube russo agora orientado por Javi Gracia. O defesa estava desde 2012 no Eintracht Frankfurt.

Os leões aumentaram muito o orçamento para as modalidades - Cláudio Pedroso é o mais recente reforço da equipa de andebol do Sporting CP. O lateral-direito, de 30 anos, com 1,97m, chega a Alvalade depois de ter alinhado no Madeira SAD na última temporada, por empréstimo do Benfica.

Fez parte do 5 ideal da Leb Oro - Jeff Xavier, base que estava no CB Breogán, da II Liga espanhola, vai jogar na equipa de basquetebol do FC Porto na próxima época. O jogador, de 30 anos, nasceu nos EUA mas actua pela selecção de Cabo Verde.

Etiquetas: