Ronaldo iguala Platini; Sporting oficializa Fidel Escobar; Gutiérrez no Bétis

A cereja no topo do bolo seria apontar o golo da vitória no Stade de France, em Paris, no próximo Domingo.

Cristiano Ronaldo, que foi eleito o MVP da partida das meia-finais frente ao País de Gales, que permitiu à selecção nacional carimbar a passagem para as meias-finais, juntou mais um feito ao seu currículo ao igualar Michel Platini como melhor marcador da história dos Europeus, com 9 golos. O capitão de Portugal, que havia marcado dois golos no Euro2004, um no Euro2008 e três no Euro2012, somou o seu terceiro tento em França, depois de ‘bisar’ face à Hungria, ao inaugurar o marcador nas meias-finais. Além dos 3 golos o craque do Real teve ainda participação em mais 3 neste Euro'2012.

À partida deve integrar a equipa B leonina, que ficou sem Domingos Duarte - O Sporting confirmou, de maneira oficial, que chegou a acordo com o Sporting San Miguelito para a contratação por empréstimo do internacional panamiano Fidel Escobar durante uma temporada, com opção de compra. O defesa-central, de 21 anos, esteve na recente Copa América.

Junta-se a reforços como Riza Durmisi, Jonas Martin, Matías Nahuel, Charly Musonda e Aïssa Mandi - O Bétis de Sevilha anunciou a contratação do médio chileno Felipe Gutiérrez, que chega proveniente do Twente a troco de 2,5 milhões de euros. O jogador de 25 anos só deve começar a competir daqui a 2 meses, já que está lesionado.

Etiquetas: ,