Ukra no Al-Fateh de Sá Pinto; Horn, Brandt, Ginter e irmãos Bender nos JO

Ficou a ideia que há 2/3 anos podia ter dado o "salto" para uma equipa média de um campeonato mais forte, não o fez e agora é normal que procure melhorar a sua situação financeira.

Ukra, que era um jogador livre depois do contrato que o ligava ao Rio Ave ter chegado ao fim, assinou pelo Al-Fateh, da Arábia Saudita, equipa orientada por Ricardo Sá Pinto. O internacional português, de 28 anos, estava nos vilacondenses desde 2012, tendo somado mais de 150 jogos pelo Rio Ave. Recordamos que o conjunto de Sá Pinto também garantiu a contratação de  Nathan Júnior (ex-Tondela).

Faltam os "Europeus" Tah, Can, Weigl, Draxler, Kimmich, Weigl ou Sané mas mesmo assim é um dos grupos mais fortes. 

A Alemanha anunciou os 18 convocados para o torneio olímpico de futebol. Nils Petersen, do Friburgo, e os irmãos Lars Bender, do Bayer Leverkusen, e Sven Bender, do Borussia Dortmund, são os 3 elementos com mais de 23 anos na lista de Horst Hrubesch. Recordamos que a 'Mannschaft', que há um ano foi goleada por Portugal no Europeu sub-21, vai defrontar o México, Coreia do Sul e Ilhas Fiji na fase de grupos. Convocatória: Guarda-redes: Timo Horn (Colónia), Jannik Huth (Mainz); Defesas: Niklas Süle (Hoffenheim), Jeremy Toljan (Hoffenheim), Robert Bauer (Ingolstadt), Matthias Ginter (Borussia Dortmund), Lukas Klostermann (RB Leipzig) e Philipp Max (Augsburg); Médios: Julian Brandt (Bayer Leverkusen), Lars Bender (Bayer Leverkusen), Sven Bender (Borussia Dortmund), Max Christiansen (Ingolstadt), Serge Gnabry (Arsenal), Max Meyer (Schalke), Leon Goretzka (Schalke); Avançados: Nils Petersen (Friburgo), Davie Selke (RB Leipzig), Grischa Prömel (Karlsruher)

Etiquetas: ,