Pione Sisto no Celta por 5 ME; Zenga assume Wolves; Lazio oficializa Wallace

Deve ser o substituto de Nolito, que se juntou ao Man City. Um jogador um pouco na linha de Sadio Mané, muito rápido, forte no 1x1, com visão jogo e finalizador (só na Liga Europa fez 4 golos em 7 jogos).

De acordo com toda a imprensa da Galiza, o Celta de Vigo garantiu a contratação de Pione Sisto. O promissor extremo dinamarquês de 21 anos, que chegou a estar na lista de FC Porto e Arsenal, deverá render ao Midtjylland cerca de 5 milhões de Euros.

Quando se especulava que podia ser um técnico com a chancela "Jorge Mendes" - Walter Zenga foi anunciado como novo treinador do Wolverhampton, equipa do Championship onde milita o português Hélder Costa. O técnico italiano, que já treinou equipas como o Catania, Palermo e Sampdoria vai ter a sua 1.ª experiência em Inglaterra.

Os minhotos tinham pago apenas 1 euro pelos direitos desportivos do jovem brasileiro - Como o VM tinha adiantado, a Lazio oficializou a contratação do central brasileiro Wallace, que chega ao clube proveniente do Sp. Braga a troco de 10 milhões de euros. O defesa, de 21 anos e 1m91, que nas últimas duas épocas representou o Mónaco, assinou até 2021 e vai auferir 1,5 milhões de euros por época. Recordamos que a Gestifute tinha 90% dos direitos económicos do ex-Cruzeiro. 

Etiquetas: , ,