Atlético empresta André Moreira ao Belenenses; Schalke garante Coke por 5 ME

Para ser titular? É um dos guarda-redes lusos mais promissores e vem de uma excelente temporada no União, aliás não fosse a lesão que sofreu e certamente o conjunto insular teria segurado a permanência (a aposta em Gudino foi um desastre).

André Moreira vai jogar esta época no Belenenses por empréstimo do Atlético de Madrid. Na época passada, o guarda-redes, internacional sub-20, esteve ao serviço no U. Madeira, mas em fevereiro teve uma lesão grave e foi forçado a parar até ao resto do campeonato. A dúvida é perceber se no Restelo vai ter a concorrência de Ventura, já que se fala numa saída do ex-FC Porto.

Foi o herói da última Liga Europa ao bisar na final frente ao Liverpool. Um lateral competente mas inferior a Mariano e que valia essencialmente pela sua presença e liderança - O Sevilha continua a renovar a equipa e depois das saídas de Gameiro, Emery, Krychowiak e Banega venceu o lateral e capitão Coke ao Schalke 04 por 5 milhões de euros. O defesa, de 29 anos, que estava na Andaluzia há 5 épocas, assinou pelo clube alemão até 2019.

Etiquetas: