O lateral direito na mira de Guardiola; Mamona vence ouro, Arnaudov bronze

Boa aposta? Na teoria Sagna é o titular, mas o brasileiro é um elemento de qualidade, com uma potência e velocidade que pode não só ajudar a desequilibrar no ataque como também permitir a Pep ter um elenco com mais capacidade na transição defensiva. Por outro lado, as opções no mercado para esta posição não abundam e Zabaleta, que vem de uma péssima época, parece ser carta fora do baralho.

Tanto em Inglaterra como em Itália estão a dar conta do interesse do Man City em Bruno Peres, do Torino. Os Citizens estão no mercado por um lateral direito e já terão mesmo feito chegar uma proposta de 20 milhões de euros ao clube italiano pelo brasileiro de 26 anos e 1m78. Bonucci (a Juventus já terá uma proposta de 60 ME) ou Stones para o centro da defesa, Bravo ou Ter Stegen para a baliza e Sané para as alas são os outros alvos de Guardiola.

Grande dia para o atletismo nacional, que terminou este Europeu com 6 medalhas - Patrícia Mamona é a nova campeã europeia na prova do triplo salto. A atleta do Sporting com um salto de 14,58m, um novo recorde nacional, na última tentativa, conseguiu chegar à medalha de ouro batendo a grega Hanna Minenko. Tsanko Arnaudov, por seu lado, foi terceiro na final do lançamento do peso. O atleta português do Benfica conseguiu a sua melhor marca logo no primeiro lançamento, com 20,59m. Recordamos que logo pela manhã Sara Moreira arrecadou o Ouro na meia-maratona, numa prova em que Jéssica Augusto foi 3.ª. 

Etiquetas: ,