Rui Jorge chama Paulo Henrique aos JO; Barcelona negoceia Luciano Vietto; Portugal goleia Inglaterra e já está nas meias-finais

Foi o titular de Portugal no último torneio de Toulon mas chega aos JO depois de só ter feito 3 jogos pelo Paços na última época. E neste sector, se não fosse a posição dos clubes, havia opções como Cancelo, Afonso Figueiredo, Rafa, Nélson Semedo ou Ricardo Pereira.

Paulo Henrique, central/lateral esquerdo do Paços de Ferreira, foi chamado por Rui Jorge para os Jogos Olímpicos Rio-2016. O Selecionador Nacional revelou ao início desta quinta-feira a lista de 17 convocados para o torneio de futebol dos Jogos Olímpicos Rio-2016. Ao final do dia anunciou que Paulo Henrique, de 19 anos, será o 18.º nome na lista. 

Boa opção? - De acordo com a imprensa espanhola, o Barcelona está a fechar a contratação de Luciano Vietto. O AS adianta mesmo que os catalães já chegaram a um acordo com o avançado argentino e que agora vão tentar fechar o negócio com o Atlético Madrid, que não parece disposto a libertar a jovem promessa por menos de 20 milhões de euros. Vietto, que em Espanha dizem ser um pedido de Messi, na última época apontou 3 golos em 28 jogos.

Nas meias-finais a selecção nacional vai defrontar a Suíça, que derrotou a França por 6-1 - Portugal, como se esperava, não teve problemas em atropelar a Inglaterra, por 12-0, nos quartos-de-final do Europeu de Hóquei em Patins. João Rodrigues brilhou com 5 golos, Ricardo Barreiros (3),  Rafa, Gonçalo Alves, Diogo Rafael e Reinaldo Ventura também marcaram.

Etiquetas: ,