Nápoles escolheu Bacca; Atlético empresta guarda-redes ao Rio Ave

Vai ser difícil superar os 36 golos de Higuain mas o colombiano já provou que consegue atingir bons números e numa equipa como o Nápoles, muito forte ofensivamente, tem condições para ter sucesso. Bacca não tem a mesma qualidade de Pipita, mas não há dúvidas de que é um excelente avançado e tendo em conta as limitações do clube do sul de Itália (não tem capacidade para dar 50 ou 60 milhões por jogadores de topo) acaba por ser uma escolha acertada.

Está escolhido o sucessor de Higuain. O argentino está cada vez mais perto de reforçar a Juventus e Carlos Bacca é o eleito para substituir o Pipita. O Nápoles já fez uma proposta ao Milan de 20 milhões e o passe de El Kaddouri mas os rossoneri só aceitam vender o avançado colombiano de 29 anos por 30 milhões de euros. 


São conhecidas as boas relações entre os clubes - O Atlético de Madrid contratou o jovem guardião Axel Werner ao Atlético Rafaela, mas o jogador vai estrear-se na Europa ao serviço do Rio Ave. O argentino de 20 anos, que vai custar cerca de 1 milhão de euros, será emprestado aos vilacondenses por uma temporada.

Etiquetas: , , ,