Mais uma saída no Benfica; Eto'o deve ser o substituto de Mario Gómez; Ménez apontado ao Bordéus; Daniel Mestre é o novo líder da Volta

Estava sem espaço no elenco secundário das águias.

Alexandre Alfaiate, polivalente defesa do Benfica de 20 anos, vai ser emprestado à Académica. O jogador já está em Coimbra e deve ser oficializado nas próximas horas. No ano passado fez 27 jogos pela Equipa B dos encarnados.

Nem aos 35 anos para de brilhar - O Beşiktaş garantiu a contratação de Samuel Eto'o, avançado do Antalyaspor, clube que é orientado pelo português José Morais. O camaronês vai custar 1 milhão de Euros ao campeão turco, ele que no ano passado foi o segundo melhor marcador do campeonato com 20 golos, apenas suplantado pelos 26 de Super-Mario.

Muito talento, mas pouca cabeça - Jérémy Ménez, extremo do AC Milan, deve reforçar o Bordéus, depois do clube francês ter acertado os detalhes da transferência com os Rossoneri. O francês de 29 anos, desde jovem apontado como uma futura estrela, há 2 anos ainda fez uma super-época no Milan, mas nunca conseguiu combater a sua irregularidade, talvez explicada pela sua falta de profissionalismo (apresentou-se bastante gordo este Verão).

Rafael Reis, antigo camisola amarela, trabalhou para Gustavo Veloso e acabou por pagar a fatura - Daniel Mestre, corredor de 30 anos da Efapel, venceu a 1.ª etapa da Volta a Portugal, vencendo ao sprint Davide Vigano, na chegada a Braga, o que lhe valeu a camisola amarela. José Gonçalves voltou a fazer pódio com o 3.º lugar, Samuel Caldeira foi 4.º e Gustavo Veloso fechou o Top-5, todos com o mesmo tempo do vencedor da etapa. Na geral, José Gonçalves é agora segundo a 6s de Mestre, Jóni está a 9 em 3.º, sendo que Gustavo Veloso está a 17 segundos do líder.

Etiquetas: , , , ,