Paços de Ferreira recebe Ivo Rodrigues (FC Porto); El Arabi no Lekhwiya (Qatar); Torino garante Iago Falqué e Adem Ljajic

Para andar de empréstimo em empréstimo? Prometeu muito nas camadas jovens mas não parece ter o suficiente para ser uma opção no conjunto principal dos dragões. Esta temporada tem uma boa oportunidade para demonstrar o contrário.

Ivo Rodrigues deve jogar no Paços de Ferreira esta época por empréstimo do FC Porto. O negócio entre os 2 clubes está bem encaminhado e o internacional jovem por Portugal deve ser oficializado em breve. O extremo, de 21 anos, na temporada passada apontou 5 golos em 34 jogos pelo Arouca.

Brilhou na última época com 17 golos em 38 jogos, tendo apresentado qualidade para uma equipa no mínimo de competições europeias, mas - Youssef El-Arabi é reforço do Lekhwiya, do Qatar. O avançado marroquino, máximo goleador do Granada na La Liga, deixou os rojiblancos para rumar às Arábias, depois de já ter representado o Al Hilal em 2011-12.

Espécie de reforços "bomba" para o novo clube de Siniša Mihajlović. Tanto o espanhol como o sérvio, apesar de não terem rendido na última época, já demonstraram que conseguem ser mais-valias na Série A - O Torino foi à Roma "pescar" Iago Falqué e Adem Ljajic. Falqué, que joga preferencialmente a extremo esquerdo, chega por empréstimo com uma opção de compra enquanto Ljajic, um médio ofensivo que também pode ser opção na ala, foi contratado em definitivo a troco de 8,5 milhões de euros.

Etiquetas: ,