Hernán Toledo reforça Fiorentina; Talisca e Carcela integram estágio do Benfica

Mais um jovem para Paulo Sousa, que ainda não recebeu reforços de peso, estando neste momento com um elenco claramente inferior ao dos rivais na luta pelos primeiros lugares da Série A.

A Fiorentina garantiu a contratação do extremo argentino Hernan Toledo, que realizará amanhã exames médicos para se tornar no novo elemento às ordens de Paulo Sousa. Toledo é um extremo de 20 anos, uma espécie de Di Maria, apesar de ser destro, que chega por empréstimo do Deportivo Maldonado, um clube-ponte que o comprou recentemente ao Vélez Sarsfield por 7,5 milhões de euros. No Vélez, Toledo fez, em 2016, 13 jogos, apontando 1 golo.

Destaque para a presença de Talisca e Carcela, que não foram utilizados na Algarve Cup; Celis e Zivkovic, sem visto para entrarem em território inglês, devem juntar-se à equipa mais tarde - Já é conhecida a convocatória do Benfica para o estágio em St. George´s Park, que terá lugar entre 17 e 24 de julho. Entre os 28 chamados, destaque para a inclusão de Jonas, Raúl Jiménez e Lindelöf, futebolistas que regressaram no dia 16, Rui Fonte, Jovic, Kalaica, Horta, Carrillo, Cervi e Benítez também integram a convocatória. Lista de convocados: Guarda-redes: Júlio César, Paulo Lopes e Ivan; Defesas: Lisandro, Grimaldo, Luisão, Lindelöf, Kalaica, Jardel, André Almeida e Nélson Semedo; Médios: Fejsa, Samaris, André Horta, Carrillo, Salvio, Gonçalo Guedes, Pizzi, Cervi, Benítez, Talisca, Carcela e João Teixeira; Avançados: Raúl Jiménez, Jonas, Mitroglou, Rui Fonte e Luka Jovic.

Etiquetas: ,