Jiangsu Suning compra Roger Martínez; Colónia pretende 30 ME por Hector; Barcelona oficializa Lucas Digne; Sagan vai auferir 6 ME na Bora

Foi apontado ao Sporting, Benfica e Lyon.

Roger Martínez, um dos avançados colombianos do momento, é oficialmente reforço do Jiangsu Suning. Pela jovem promessa, de 22 anos, que estava no Racing, da Argentina, o emblema chinês pagou 8,9 milhões de euros. No entanto ainda não é certo que Martínez ingresse no campeonato chinês já que os proprietários do Suning adquiriram recentemente o Inter de Milão e podem colocar o avançado nos nerazzurri.

Vale isto tudo? - Jonas Hector promete agitar o mercado até ao final do defesa. O alemão foi um dos melhores defesas no Euro'2016, actua num sector onde há pouca qualidade e tem sido fortemente associado ao Liverpool. No entanto, o Colónia, de acordo com a imprensa alemã, já fez saber que só deixa sair o lateral esquerdo por 30 milhões de euros.

Os catalães devem agora apostar no reforço do lado direito da defesa e do meio campo - Lucas Digne é oficialmente o 3.º reforço do Barcelona. O lateral esquerdo, de 22 anos, que alinhou na temporada passada na Roma, por empréstimo do PSG, assinou um contrato por cinco épocas com o bicampeão espanhol. Pelo aquisição do internacional francês os blaugrana pagaram 16,5 milhões de euros, com um montante adicional variável de quatro milhões em função de registos individuais e títulos conquistados.

Neste momento é o melhor ciclista do Mundo, não só pelo que ganha mas até pela maneira como o faz (quase sempre sem equipa, e em praticamente todo o tipo de terrenos) - Oleg Tinkov revelou hoje que Peter Sagan vai correr pela Bora em 2017. O russo, dono da Tinkoff, equipa que vai terminar no final desta época, revelou que o campeão do Mundo vai auferir 6 milhões de euros por ano, mais 1,5 do que ganhava na equipa russa. A actual Bora-Argon 18, equipa pro-continental que tem nas suas fileiras José Mendes, na próxima época será Bora-Hansgrohe, sendo que o objectivo deste novo patrocinador é colocar o conjunto germânico no World Tour. Também Tony Martin está a ser dado como certo na equipa alemã que neste momento está em 15.º na classificação por equipas do Tour.

Etiquetas: