Wenger perde Mertesacker e diz que vai ao mercado; Federer falha resto da época

Qual a melhor solução para os Gunners? Há poucas opções no mercado para este sector, aliás hoje em dia até é complicado identificar quem é o melhor do Mundo nesta posição, e ainda por cima os londrinos querem logo um jogador já de "créditos firmados".

Contrariedade para o Arsenal. Per Mertesacker lesionou-se no joelho e vai desfalcar a equipa vários meses. Fruto desta baixa Arsène Wenger já confirmou publicamente que o clube está no mercado por um central experiente. "Temos de procurar uma opção que dê um pouco mais de experiência. Veremos, também, alguns dos nossos jovens defesas-centrais na quinta-feira. Com o Per de fora, ficamos curtos de experiência e estamos à procura de alguém que o possa render", revelou o francês.

Vai terminar a carreira sem conseguir o ouro a nível individual nos JO e a dúvida é perceber se ainda irá conseguiu mais um Grand Slam (os anos estão a passar, e o suíço agora até se lesiona, algo que foi uma raridade ao longo da sua carreira) - O suíço Roger Federer anunciou que não vai marcar presença nos JO'2016. Ainda a recuperar de uma cirurgia ao joelho, realizada em Fevereiro, o tenista comunicou que precisa de mais tempo para ficar a 100% e por isso não irá jogar mais até ao final de 2016. Assim, o actual n.º3 do Mundo deixa a Suíça desfalcada em 3 eventos no Rio de Janeiro'2016: individual, pares (com Stan Wawrinka) e pares mistos (com Martina Hingis). Além disso não estará presente no US Open e na ATP World Tour Finals pela primeira vez desde 2001.

Etiquetas: ,