Negócio Lucas Silva-Sporting abortado; Sara Moreira campeã da Europa

Que 6/8 falta ao elenco de Jesus? Já deu para perceber que Adrien, Aquilani, Paulista, William, Wallyson, Petrovic e Palhinha não são suficientes para o técnico leonino.

O Sporting esteve perto de garantir a contratação de Lucas Silva, por empréstimo do Real Madrid, mas o negócio caiu por terra por o médio ter chumbado nos testes médicos, tendo acusado um problema cardíaco. O internacional brasileiro, que também exigiu um prémio de assinatura aos leões (o que já tinha inviabilizado uma transferência para o Besiktas), ia chegar a Alvalade cedido mas numa transferência em que o Sporting tinha uma cláusula de comprar obrigatória caso o ex-Cruzeiro efectuasse um determinado n.º de jogos. Recordamos que Lucas Silva na última época esteve no Marselha por empréstimo do Real, mas desiludiu e ganhou mesmo o rótulo de um dos principais flops da Ligue 1.

Portugal também venceu a nível colectivo - Sara Moreira conquistou hoje a medalha de ouro na prova da meia-maratona dos europeus de atletismo de Amesterdão. A atleta do Sporting completou o percurso em 1:10.19 horas, tendo sido secundada pela italiana Veronica Inglese, segunda a 16 segundos, enquanto Jéssica Augusto ficou com a medalha de bronze, ao fechar o pódio com mais 36 segundos do que a sua compatriota.

Etiquetas: ,