PSG oficializa Lo Celso; Nuno Reis reforça Panathinaikos; Van Gaal é hipótese para a Bélgica; Benfica contrata Miguel Ângelo (Sporting)

A grande revelação na Argentina nos últimos tempo. Um criativo com muita capacidade técnica, forte no drible e uma visão de jogo excelente.

O PSG confirmou a contratação de Giovani Lo Celso. O médio ofensivo argentino, de 20 anos, do Rosario Central, chega ao campeão da Ligue 1 a troco de 15 milhões, tendo assinado um contrato até 2021. "Estamos contentes com as contratações. Três já conseguimos, quatro se contarmos com o Lo Celso. Não está mau", disse hoje o líder do campeão francês Nasser Al-Khelaïfi. O craque junta-se a Thomas Meunier, Hatem Ben Arfa e Grzegorz Krychowiak nos reforços dos parisienses mas só se deve juntar ao elenco de Émery em Janeiro.

Boa opção? - Wilmots não bateu com a porta depois da eliminação frente ao País de Gales nos quartos-de-final do Euro'2016, mas na Bélgica não acreditam que continue à frente dos Diabos Vermelhos. A imprensa belga já começa mesmo a apontar nomes ao comando técnico da selecção e o de Van Gaal parece ser neste momento o mais consensual. O ex-treinador do Man Utd ate já disse que pretende relaxar no seu paraíso no Algarve mas na Bélgica acreditam que poderá ser tentado a comandar uma selecção talentosa até ao Mundial'2018, isto depois de em 2014 ter conduzido a Holanda o 3.º lugar.

Esteve nos candidatos a melhor jovem do Mundo no último Ano - Miguel Ângelo, ala que estava no Sporting, é oficialmente reforço da equipa de Futsal do Benfica. O internacional português, de 22 anos, junta-se a Franklin na lista de aquisições das águias.

Bom desafio para um dos jogadores lusos com mais jogos pelas selecções nacionais até aos sub-20 - Nuno Reis, central formado no Sporting, assinou pelo Panathinaikos, da Grécia, até 2019. O defesa, de 25 anos, que foi vice-campeão do Mundo em 2011, na última época representou o Metz, da II Liga francesa.

Etiquetas: ,