Sevilla pede 40 ME por Kevin Gameiro; Diego no Flamengo; Wes Morgan renova

Vale isto tudo? O Barça continua no mercado por um avançado mas o francês, por este valor, parece inacessível.

O presidente do Sevilla, José María Del Nido Carrasco, reconheceu hoje que tem recebido propostas por Kevin Gameiro, avançado, que tem sido apontado ao Barcelona e Atlético, mas realçou que não deixa sair o goleador por menos de 40 milhões de euros, o valor da sua cláusula de rescisão. "É verdade que tivemos ofertas por ele, mas por menos de 40 milhões não sai. Por 39 ME e por 38,5 não o vendemos. Queremos que Kevin continue neste projecto agora sob o comando de Jorge Sampaoli", disse o líder do Sevilha quando questionado sobre o interesse do Barcelona e Atlético Madrid no internacional francês.

Estava no futebol europeu desde 2004, tendo passado pelo FC Porto, Bremen, Wolfsburgo, Juventus e Atlético - O Flamengo anunciou hoje a contratação de Diego. Após rescindir com o Fenerbahçe o médio, de 31 anos, que se deu a conhecer no Santos, optou por regressar ao Brasileirão assinando um contrato de 3 anos com o Fla.

Vem de uma excelente época, onde foi mesmo um dos melhores centrais da Premier League, mas a partir de agora a exigência é outra, até pela participação na Champions - Wes Morgan renovou o contrato que o liga ao Leicester até 2019, ficando ligado ao campeão inglês até aos 35 anos. O capitão dos Foxes está no clube há 5 anos e na última temporada foi titular nos 38 jogos do campeonato.

Etiquetas: