Juve rejeita proposta do City de 45 ME; Van Avermaet conquista etapa e amarela; Lestienne reforça Rubin Kazan; Super-Federer nas meias-finais

Qual o valor de mercado do italiano? Guardiola quer um central (fala-se muito de Stones também), e o homem da Juve seria um grande reforço, mas a Vecchia Signora, numa época em que pretende atacar a Champions, não vai abrir mão facilmente dos seus principais jogadores.

Segundo a Sky Sports, o Manchester City ofereceu à Juventus 45 milhões de euros pelo passe de Leonardo Bonucci, no entanto o emblema italiano rejeitou a oferta. Recorde-se que quando Bayern Munique e Juve se enfrentaram na Liga dos Campeões, Pep Guardiola elogiou imenso o central italiano, o que levou desde logo a muitos rumores, mas a formação de Turim não está disposta a libertar facilmente Bonucci.

O belga tem agora 5 minutos e 15 segundos de vantagem para  Alaphilippe - Greg Van Avermaet (BMC) venceu a 5ª etapa do Tour, chegando isolado a Le Lioran depois de uma fuga bem sucedida que lhe permitiu igualmente chegar à camisola amarela. Em 2º lugar, a mais de 2 minutos, chegou Thomas De Gendt, tendo chegado o grupo dos favoritos a mais de 5 minutos. Alberto Contador perdeu 33 segundos para os principais candidatos à geral, ao passo que Rui Costa confirmou que o principal objectivo é mesmo lutar por etapas chegando a mais de 13 minutos do vencedor. Na geral, Avermaet é 1º, Alaphilippe 2º e Valverde 3º.

Um talentoso jogador que se destacou muito cedo na Bélgica mas que tem tido dificuldades para conseguir a afirmação plena - Maxime Lestienne assinou por 4 épocas com o Rubin Kazan, da Rússia. Lestienne é um extremo belga de 24 anos que estava contratualmente vinculado ao Al-Arabi, do Qatar, mas nos últimos 2 anos esteve emprestado ao Génova e ao PSV.

É desta que o suíço volta a juntar mais um Grand Slam ao currículo (está em branco desde 2012)? - Roger Federer teve de suar, mas garantiu o apuramento as meias-finais de Wimbledon ao bater o croata Marin Cilic por 6/7 (4), 4/6, 6/3, 7/6 (9) e 6/3. O encontro não começou nada bem para o suíço, que sentiu muitas dificuldades perante a boa forma e o serviço de Cilic, mas, depois de estar a perder por 2 sets a 0 conseguiu fazer a remontada, mesmo tendo enfrentado 3 match points no 4.º set. Na próxima ronda terá pela frente Milos Raonic, que derrotou Sam Querrey (que como se sabe tinha eliminado Djokovic) por 3-1. A outra meia-final será entre os vencedores das partidas Berdych vs Pouille e Murray vs Tsonga.

Etiquetas: , , ,