Jesus: «Estamos no mercado, dos que entraram hoje só 1 ou 2 estão no meu XI... Van Persie? Tínhamos de vender o estádio»

Que reforços necessita o clube leonino? Esta posição de JJ, que é esperada tendo em conta o pouco nível que o elenco leonino apresentou, contraria a posição que vinha a ser assumida por Bruno de Carvalho. Por outro lado, se chegarem mais jogadores é natural que alguns elementos que eram dados como certos no plantel sejam dispensados.

Jorge Jesus assumiu, no final da derrota frente ao Lyon, que o emblema de Alvalade está no mercado e vai juntar mais alguns jogadores ao plantel, tendo mesmo dito que: "Como é óbvio, o Sporting do ano passado não é este Sporting. Do onze que tenho na cabeça, jogou um ou dois". Questionado se um dos reforços será Van Persie, do Fenerbahçe, o técnico leonino admitiu que gostava de contar com o internacional holandês mas que é um nome irreal já que aufere um salário que "obrigava a vender o estádio". "O Van Persie interessa a qualquer equipa, claro. Agora, eu também queria o Messi… se soubessem o que o Van Persie ganha num ano… É um sonho impossível para o Sporting e para muitas equipas", disse o técnico leonino, acrescentando: "Se gostava de o ter? Claro, mas para isso o Sporting tinha de vender o estádio. Estamos a brincar ou quê".

Etiquetas: