Jesus: «Bas Dost interessa? Estamos no mercado por um avançado»; «Vendas? Não acredito que o XI que iniciou hoje o jogo fique todo no Sporting»

Qual a melhor solução para os leões? O próprio JJ deu conta da dificuldade que há neste momento a nível europeu de garantir um bom avançado.

Jorge Jesus voltou a afirmar, no final da vitória do Sporting frente ao Wolfsburgo, que o clube leonino está no mercado e que vai tentar contratar pelo menos um avançado devido à lesão de Spalvis e possível saída de Teo. O timoneiro dos leões não confirmou nem desmentiu se Bas Dost é um dos alvos, mas demonstrou conhecer a situação contratual do avançado do Wolfsburgo. "São sonhos…são jogadores que têm bons contratos. Ainda por cima, este avançado [Bas Dost] tem mais um ano de contrato. Não é mentira nenhuma que estamos no mercado por um avançado. Não sei se a saída do Téo já é definitiva, tivemos o problema do Spalvis, portanto estamos à procura de soluções", referiu. Sobre as vendas foi claro ao dizer que não acredita que todos os jogadores que iniciaram hoje o encontro para o troféu Cinco Violinos continuem em Alvalade. "Estamos no mercado, estamos sujeitos a tudo. Não acredito muito, pessoalmente, que este onze vá continuar. Mas com a entrada de alguns jogadores que ainda estão para chegar e outros que já cá estão, a equipa vai evoluir", disse o treinador do Sporting

Etiquetas: