Inter confirma interesse em João Mário; Sagan bisa, Froome ganha tempo

Qual é o valor de mercado do internacional português? Os leões precisam de vender um ou dois elementos mas será um problema para JJ se o craque sair. Aliás, a confirmar-se esta saída o clube de Alvalade terá de contratar um bom 10 e um bom extremo, já que JM desempenha bem ambas as funções.

Roberto Mancini abordou hoje a actualidade do Inter de Milão tendo comentado o interesse em João Mário. O técnico dos nerazzurri admitiu que pretende contar com o internacional português do Sporting e até o detalhou à imprensa italiana, referindo que o 10 de Portugal é um médio na linha de Brozovic, que apesar de jogar preferencialmente no meio também pode ser opção na ala: "É um jogador como Brozovic, que também pode jogar na ala. Se finalizarmos a transferência terá de passar por um período de adaptação", afirmou o treinador do Inter.

Campeão Mundial voltou a dar espectáculo (é incrível a maneira como agita todo o tipo de etapas, e como está sempre bem posicionado); Froome ganha novamente tempo quando ninguém esperava - Peter Sagan venceu a 2.ª etapa nesta edição do Tour ao bater ao sprint... Froome, na chegada a Montpellier. Num dia marcado pelo vento, Sagan juntamente com Bodnar provocou um corte já na parte final da etapa, sendo acompanhado por Froome e Thomas, que chegaram à meta com 6 segundos de vantagem em relação ao pelotão. O camisola amarela, com a vantagem na etapa e bonificações, tem agora menos que 28 segundos que Yates, 31 que Daniel Martin e 35 que Quintana (a Movistar voltou a ler mal a corrida e o colombiano, que ficou sozinho num corte, até teve sorte em não perder mais tempo).

Etiquetas: , ,