Inglaterra quer Big Sam para seleccionador; Italiano de 39 anos reforça Mónaco

Boa opção? O actual treinador do Sunderland não tem experiência ao mais alto nível, nem sequer títulos, aliás quando deu o "salto" para um clube com maiores ambições, o Newcastle, pouco tempo durou, mas tem sido eficaz quando se trata de manter as suas equipas na Premier League.

A Federação Inglesa pretende Sam Allardyce para substituir Roy Hodgson no cargo de selecionador e já está, de maneira oficial, a negociar com o técnico de 61 anos. Foi o próprio Sunderland, através de um comunicado, a revelar que o seu treinador está em conversações com a Federação. O emblema da Premier League deu autorização mas pede celeridade no processo já que estamos numa fase fulcral da época. "Big Sam", antes de ingressar no Sunderland, orientou equipas como o West Ham, Newcastle, Blackburn e Bolton.

Vai ser o suplente de Subasic - Morgan De Sanctis foi hoje apresentado como reforço do Mónaco. O guardião, de 39 anos, assinou por uma época. De Sanctis, que esteve ao serviço da Itália no Euro'2008, 2012 e Mundial'2010, nas últimas três épocas representou a Roma.

Etiquetas: ,