Juventus chega a acordo com Higuaín, Nápoles pede 94 ME; Barragán no Boro

Imagem: Sky Sports
Vale isto tudo? Na última época quebrou o recorde de golos na Série A e há poucos jogadores no mercado que sejam uma garantia de golos.

Só se fala de Gonzalo Higuaín em Itália. O argentino já tem um acordo com a Juventus a troco de 7,5 milhões de euros por ano até 2020 mas falta agora a Vecchia Signora convencer o Nápoles a libertá-lo. O campeão italiano pretende, além de dinheiro, incluir jogadores no negócio, como Pereyra, Zaza Sturaro ou Rugani, mas a Gazzetta dello Sport revela que em último caso está preparada para bater a cláusula de rescisão do avançado, fixada nos 94,7 milhões de euros. Também o Arsenal e PSG continuam a tentar a contratação de Higuaín

Boa notícia para Cancelo que, a menos que chegue concorrência, esta época será em definitivo o dono e senhor da lateral direita do clube Che - O Middlesbrough anunciou a aquisição de Antonio Barragan, lateral direito de 29 anos que chega proveniente do Valencia tendo assinado até 2019. O defesa, que já passou pelo Liverpool, junta-se a Victor Valdes, Viktor Fischer, Bernardo Espinosa e Marten de Roon nas caras novas ao serviço de Karanka. Barragán estava no Valencia desde 2011 e na última época participou em 35 jogos.

Etiquetas: ,