Sevilha contrata Franco Vázquez; Real empresta avançado ao Wolfsburgo

Monchi já avisou. A pedido de Sampaoli, que está a ter um papel activo nas contratações, todos os reforços terão um perfil que permita ao Sevilha defender com bola, aquilo que o técnico argentino pretende. Vázquez é mais um craque para o emblema andaluz e, pelo que mostrou na Serie A, já merecia o salto. Tem um pé esquerdo temível, é muito forte tecnicamente e tem uma capacidade de finalização bastante interessante, além de usar muito bem o físico. Veremos é como Sampaoli irá conjugar todos estes reforços para a mesma zona do terreno. Correa, Kiyotake, Ganso, Vázquez, Konoplyanka, Vitolo e Sarabia são opções de luxo e o bom futebol é garantido. 

Mais um reforço para o Sevilha. Franco Vázquez, ítalo-argentino de 27 anos do Palermo, assinou um contrato para as próximas cinco temporadas com o novo clube de Sampaoli, que pagou cerca de 15 milhões de euros ao emblema italiano. O negócio poderá chegar aos 20 milhões, caso o médio ofensivo cumpra determinados objectivos. "El Mudo", apesar de ter nascido na Argentina, é internacional AA pela Itália.

Com a chegada de Morata perdeu o espaço que tinha no plantel e a saída é natural e benéfica para o jovem, que poderá ter na Alemanha mais margem para evoluir. O Real continua a colocar as suas principais promessas na Bundesliga (Vallejo também foi emprestado ao Eintracht), talvez percebendo que é um campeonato onde os jovens podem crescer. Veremos é se alguma vez Mayoral, formado na cantera blanca, terá alguma vez oportunidades reais no clube merengue - Já terá passado os exames médicos e falta apenas oficializar o negócio. Borja Mayoral, jovem avançado de 19 anos, vai jogar esta temporada no Wolfsburgo por empréstimo do Real Madrid. O espanhol mereceu algumas oportunidades na época transacta, mas dificilmente teria espaço na nova temporada e vai tentar mostrar o seu talento ao serviço dos Lobos. 

Etiquetas: ,