Wenger assume que pretende um avançado; Guzan reforça Boro

Não está a ser um mercado fácil para os Gunners. Vardy deu uma nega e os Gunners também levaram um não do Lyon por Lacazette. 

Arsene Wenger confirmou publicamente que o Arsenal está no mercado por um avançado, isto depois de ter assumido que também pretendia um central experiente. O timoneiro do Arsenal, depois da vitória (2-1) frente à MLS All-Stars, reconheceu que a sua equipa está com falta de opções para a frente de ataque, já que Welbeck se encontra lesionado até Janeiro e só sobra Giroud. Uma afirmação que surge uns dias depois do Lyon ter comunicado de maneira oficial que recusou uma proposta de 35 ME do Arsenal por Lacazette. Recordamos que Mandzukic e Lukaku também tem sido associados aos londrinos, mas que Ivan Gazidis, diretor geral do Arsenal já disse publicamente que o clube não vai entrar em loucura: "Não podemos competir com clubes que possuem muito mais dinheiro. Temos de ser seletivos."

Vai discutir a titularidade com o antigo guarda-redes do FC Barcelona, Victor Valdés, que também chegou agora ao clube (e ainda há Dimitrios Konstantopoulos) - Brad Guzan que estava no Aston Villa assinou pelo Middlesbrough até 2018. O guarda-redes norte-americano, que foi titular nos Villans nos últimos 4 anos (a última época correu-lhe mal, o que até motivo criticas dos adeptos do Boro a esta contratação), junta-se a Valdes, Espinosa, De Roon, Negredo, Fischer, Barragán e Gastón Ramirez nas caras novas ao serviço de Karanka.

Etiquetas: