Éder Balanta no Basileia por 3,5 ME; Arouca vs Heracles; Rio Ave defronta Slavia Praga ou Levadia Tallinn na Liga Europa

Ganhou muito "hype" numa fase inicial da carreira, acabou por não o confirmar, pelo menos até ao momento, mas é um bom reforço. Aliás a equipa de Urs Fischer é uma das que melhor se está a reforçar na Europa, tendo também já conseguido Mohamed Elyounoussi, Blás Riveros e Seydou Doumbia.

O central Éder Álvarez Balanta é oficialmente reforço do Basileia, da Suíça. O internacional colombiano, de 23 anos, que nos últimos tempos tinha perdido protagonismo no River Plate, chega ao campeão suíço a troco de 3,5 milhões de euros. Balanta, que esteve no Mundial'2014, nas últimas épocas foi associado a várias equipas europeias, inclusive ao Benfica e FC Porto.

Adversários que estão ao alcance das equipas lusas - Arouca e Rio Ave já conhecem os adversários na terceira pré-eliminatória da Liga Europa. O Arouca vai medir forças com o Heracles, que na época passada ficou em 6.º no campeonato holandês, enquanto que o Rio Ave irá ter pela frente o vencedor do Slavia Praga-Levadia Tallinn, sendo que na 1.ª mão o conjunto da Estónia venceu por 3-1. Os jogos estão marcados para 28 de julho e 4 de agosto.

Etiquetas: ,