Ricardo Horta, Rosic e Tomás Martínez reforçam Sp. Braga; Watford segura Deeney, recusa 42 ME por Ighalo e compra Kabasele; Lin nos Nets

Para ser o substituto de Rafa (ou apenas uma alternativa para o ataque)? O ex-Feirense, ao contrário do que seria expectável, continua vinculado aos minhotos e esta passagem pelo Euro até ao momento também não o valorizou. Já Horta, não sendo de topo, pode ser um elemento interessante para as alas ou até mesmo para 2.º avançado. Um jogador rápido, com golo e que regressa a Portugal já com 2 anos de La Liga (sendo que o 1.º ano até correu melhor que o 2.º).

António Salvador anunciou hoje que o plantel do Sp. Braga vai ficar fechado com as contratações do médio argentino Tomás Martínez, do central sérvio Lazar Rosic e do extremo português Ricardo Horta. "Tomás Martínez está fechado, chega hoje. Vai chegar também um central, o Lazar Rosic, estamos a fechar o Ricardo Horta e, em princípio, o plantel fica fechado com essas aquisições", afirmou o líder dos gverreiros. Recordamos que Martínez é um internacional sub-20 pela Argentina que estava vinculado ao River Plate, Lazar Rosic é um defesa central sérvio de 23 anos e chega do Vojvodina, já Ricardo Horta, internacional português de 21 anos, é um extremo no Vitória de Setúbal que vai representar os minhotos por empréstimo do Málaga.

Surpreende que uma equipa como os Hornets tenham recusado mais 75 ME pela sua dupla atacante, já que à partida as ambições do clube passam apenas pela permanência, mas também é por esta capacidade financeira que a Premier League é diferente das outras ligas - Troy Deeney renovou contrato com o Watford por mais 5 anos. O avançado, que marcou 15 golos na última época, estava na mira do Leicester, que estava disponível para oferecer 35 ME pelo seu passe, mas vai continuar na equipa de Mazzarri. Quem também se juntou aos Hornets foi Christian Kabasele, defesa-central que chegou do Gent a troco de 7 milhões de euros. A imprensa inglesa adianta ainda que o Watford rejeitou uma proposta de 42 ME do Shanghai SIPG (novo clube de Hulk) pelo concurso do nigeriano, e parceiro de ataque de Denney, Odion Ighalo.

Últimas da NBA:
- Jeremy Lin assinou pelos Brooklyn Nets a troco de 36 milhões de dólares em 3 anos;
- Bradley Beal vai continuar nos Wizards, depois de ter recebido um contrato máximo de 128 milhões em 5 anos;
- Al Jefferson reforça os Pacers, onde vai receber 30 milhões de dólares nos 3 anos em que vai representar a equipa de Indiana.

Etiquetas: , ,