Trabzonspor confirma que está a negociar Suk com o FC Porto; Gustavo Veloso dá espetáculo na Senhora da Graça

Não surpreende, aliás a partir do momento em que os dragões permitiram que o sul-coreano fosse aos JO era expectável a sua saída. O clube da Invicta atacou mal o mercado de inverno da temporada passada e depois de Marega, vê sair por empréstimo outro jogador que não contava para Nuno. Embora aqui o prejuízo seja menor (o clube de Trabzon vai encarregar-se da totalidade do salário), dificilmente seria Suk a resolver os problemas ofensivos dos azuis-e-brancos, já que não era superior nem a André Silva, nem a Aboubakar.

O Trabzonspor anunciou no Twitter que está a negociar com o FC Porto o empréstimo de Suk, avançado do FC Porto. O sul-coreano de 25 anos deve render cerca de 800 mil euros aos cofres azuis pelo empréstimo sem cláusula de compra, depois de ter chegado há meio ano à Invicta por 1,5 ME e vai ser o 4.º reforço do emblema turco, depois de Bero, Durica e Fabian Castillo (excelente jogador).

Nocentini, Alejandro Marque e Rui Sousa foram os derrotados do dia - Gustavo Veloso, da W52-FC Porto, venceu a 4.ª etapa da Volta a Portugal, na mítica chegada à Senhora da Graça. O ciclista galego respondeu a um ataque de Jóni Brandão a cerca de 5 km da meta, Daniel Silva ainda os ultrapassou, mas nos últimos metros, Veloso, que nem parecia que estava a subir, deixou Jóni pregado e ultrapassou o ciclista da Boavista para vencer a etapa. A pouco mais de 30 segundos chegou o grupo de Rui Vinhas, que mantém a camisola amarela (aliás, a W52-FC Porto tem agora os 2 primeiros da geral), sendo que Nocentini chegou passado um minuto, e Marque e Rui Sousa cederam pouco mais de 1 minuto e meio.

Etiquetas: , ,