Coentrão afastado 4 meses; Chaves recebe extremo do Braga; Murray vs Raonic

Vai voltar a ser uma mais-valia? São demasiadas lesões e parte da próxima época já irá estar comprometida. Aliás com tantos contratempos dificilmente algum clube de topo vai apostar no ex-Benfica, não sendo improvável que seja forçado a regressar a Portugal num futuro próximo.

Fábio Coentrão deve continuar afastado dos relvados até Novembro. Segundo o jornal "AS", o internacional português, que está parado desde 13 de Abril, depois de se ter lesionado num treino do Mónaco, ainda enfrenta uma paragem de mais 4 meses.

Tarda em confirmar o seu potencial, mas deverá ter sido um pedido de Jorge Simão, o que pode indiciar que será aposta - Fábio Martins foi emprestado por uma época pelo Sporting de Braga ao Desportivo de Chaves, anunciou o emblema recém-promovido à I Liga. O extremo, de 22 anos, volta a ser cedido, depois de na época passada ter militado no Paços de Ferreira, ao serviço do qual fez 24 jogos, apontando 1 golo. Assim, Fábio Martins volta a encontrar Jorge Simão, que já o havia orientado na capital do móvel.

Britânico procura repetir do título de 2013 e até chega à final mais fresco - Andy Murray bateu Tomas Berdych por triplo 6-3 e juntou-se a Milos Raonic na final de Wimbledon, O n.º 2 do Mundo que está na 3.ª final de Grand Slam da época teve quase sempre o controlo da partida e praticamente não somou erros. 


Etiquetas: ,