Bakic é reforço do Sp. Braga (OFICIAL); Chelsea oferece 45 ME por Koulibaly; Rafael Reis é o primeiro camisola amarela da Volta a Portugal

Peseiro está a receber bons reforços, e à partida, com entrada direta para o 11. Luiz Carlos já saiu, Rafa pode ser o próximo, mas já chegaram também Tomás Martínez, Ricardo Horta e Luís Aguiar. Quanto ao jovem internacional pelo Montenegro, é um médio forte no passe, com boa visão de jogo e chegada à área adversária e que esteve em destaque na temporada passada, tendo mesmo chegado a ser apontado a Sporting e Benfica durante este Verão.

Marko Bakic é oficialmente reforço do Sp. Braga. O montenegrino chega vindo da Fiorentina e assinou com os Gverreiros por cinco temporadas. Na época passada, o médio de 22 anos esteve emprestado ao Belenenses, onde fez 4 golos e duas assistências em 14 partidas.

Para esfriar o interesse em Lindelöf? - O Chelsea fez uma proposta na ordem dos 45 milhões de Euros pelo passe de Kalidou Koulibaly, segundo a Sky Sports Italia. O emblema londrino continua a procurar uma opção para o centro da defesa, até porque o técnico Antonio Conte privilegia a utilização de 3 centrais.

Gustavo Veloso teve um contratempo, trocou de bicicleta e perdeu tempo, quando tinha tudo para ganhar - Rafael Reis é o primeiro líder da 78.ª Volta a Portugal. O ciclista de 24 anos do FC Porto-W52 cumpriu os 3,6 Km do percurso em 04:42.881. Jóni Brandão foi segundo, a 3 segundos, José Gonçalves completou o pódio, Daniel Mestre foi 4.º e William Clarke fechou o Top-5. Quanto aos restantes favoritos, Nocentini foi 9.º a 7 segundos e Gustavo Veloso não foi além do 18.º posto, cedendo 11 segundos para o seu colega de equipa.

Etiquetas: , , , ,