FC Porto empresta Zé Manuel ao Vit. Setúbal; Liverpool oficializa Klavan

Uma daquelas contratações sem sentido, para fazer número, só para o jogador ficar contratualmente ligado a um "grande". Nem o próprio ex-Boavista devia ter esperanças em figurar no elenco portista. Para Couceiro, no entanto, é uma boa noticia, que com a  chegada do extremo/avançado, mais André Geraldes e Ryan Gauld (ambos do Sporting), Agu (FC Porto), e Nuno Santos, Varela e Fábio Cardoso (Benfica) aumenta as esperanças de garantir a permanência.

O avançado Zé Manuel vai jogar esta temporada no Vit. Setúbal por empréstimo do FC Porto. O jogador, de 25 anos, chegou este Defeso ao Dragão proveniente do Boavista, mas nem sequer integrou o estágio de Nuno Espírito Santo. Recordamos que os azuis e brancos também já tinham cedido Mikel ao conjunto de Couceiro.

Junta-se a Loris Karius, Joel Matip, Sadio Mane e Marko Grujic nas caras novas para a próxima época - O Liverpool oficializou hoje a contratação de Ragnar Klavan, central, de 30 anos, que chega do Augsburg a troco de 5 milhões de euros. Como tínhamos avançado, o capitão da selecção da Estónia vai ter como missão responder às ausências de Sakho e Joe Gomez, que neste momento não contam para os Reds devido a lesão.

Etiquetas: ,