Bruma pretende ingressar no PSV; Hamilton assume liderança na F1

Boa opção para o ex-Sporting? A chegada ao PSV poderia dar finalmente condições para a explosão do extremo, que, apesar de bons momentos no Gala e na Real Sociedad, ainda não atingiu a consistência necessária para justificar o que prometeu (esperava-se que já estivesse noutro patamar). Num campeonato como holandês, as suas características facilmente podiam sobressair. 

Bruma tem brilhado na pré-época do Galatasaray, mas vê com bons olhos uma possível saída do emblema de Istambul. De acordo com a imprensa turca, o PSV Eindhoven ofereceu 8 milhões para contratar o extremo, mas o Gala não está satisfeito e vai tentando evitar a saída do português, que já manifestou vontade de rumar a outras paragens. "O PSV é uma oportunidade muito boa para mim", disse Bruma, em declarações ao AMK Spor. Acrescentando que a instabilidade que se vive no país, motivou a sua decisão de sair.

Hamilton conquista quinta vitória na Hungria, passa Schumacher historicamente e já é líder na geral (192 contra 186) -
Ao fim de 11 corridas, o campeão Lewis Hamilton, em Mercedes, finalmente assumiu o primeiro lugar do Mundial ao vencer o GP da Hungria em F1. O britânico ultrapassou Rosberg logo na partida e conquistou uma vitória categórica em mais uma dobradinha para a Mercedes. Daniel Ricciardo, em Red Bull, fechou o pódio. 

Etiquetas: , ,