Benfica empresta guarda-redes; William Clarke vence na Volta (Rui Vinhas é o novo líder); Portugal-Brasil decide Mundialito

Apesar de ter feito 39 jogos no ano passado na equipa secundária das águias, nunca foi um nome a considerar para o futuro. Também por isso não surpreende que só tenha colocação para uma terceira divisão e para um clube que é treinado por um português.

Miguel Santos, guarda-redes da Equipa B do Benfica, vai reforçar o Port Vale, da League One (terceiro escalão do futebol inglês), a título de empréstimo. O jovem de 21 anos vai ser orientado por Bruno Ribeiro e vai encontrar outros portugueses no clube, como Kiko, Carlos Saleiro ou Paulo Tavares.

O pelotão deu muita liberdade à fuga - O australiano William Clarke venceu a 3.ª etapa da Volta a Portugal, batendo ao sprint o italiano Marco Frapporti. Rui Vinhas, da W52-FC Porto, que chegou no grupo perseguidor a cerca de um minuto do duo da frente, é agora o novo líder da prova, com menos 03:13 que Daniel Mestre, antigo camisola amarela. José Gonçalves, Francesco Gavazzi e Vicente De Mateos completam o Top-5, logo a seguir vêm Gustavo Veloso, Jóni Brandão e Rinaldo Nocentini.

O jogo decisivo, entre Portugal e Brasil, vai ser disputado amanhã - A Seleção portuguesa de futebol de praia venceu os EUA por 6-5 e vai discutir a vitória final com o Brasil. Os comandados de Mário Narciso até entraram a perder, mas conseguiram virar um 2-3 e nunca mais perderam a vantagem. Belchior e Zé Maria bisaram, enquanto Bé Martins e Coimbra apontaram os restantes golos. No outro jogo, o Brasil goleou a China por 16-0, o que obriga Portugal a vencer na partida de amanhã.

Etiquetas: , , ,