Benfica empresta Derley ao Jaguares Chiapas; Newcastle compra defesa/médio do Arsenal; Portugal entra a golear no Hóquei; Douglas Costa falha JO

A ideia dos encarnados é recuperar o investimento de 2,2 ME que fizeram, já que o ex-Marítimo dificilmente será opção na Luz.

Derley vai jogar esta época no Jaguares Chiapas, do México, por empréstimo do Benfica. O avançado brasileiro que chegou à Luz há 2 anos, depois de se ter destacado no Marítimo, na última época esteve cedido ao Kayserispor, da Turquia, onde marcou cinco golos em 23 jogos. O Jaguares Chiapas fica com uma opção de compra.

Os Magpies, apesar de estarem no Championship, são uma das equipas que mais investiu na Europa neste Defeso - Isaac Hayden é o mais recente reforço do Newcastle. O defesa/médio, de 21 anos, que pertencia ao Arsenal, na última época esteve no Hull City. Hayden junta-se a Ritchie, Gayle, Sels e Jesús Gámez nas caras novas ao serviço de Rafa Benítez.

Portugal defronta hoje a Espanha, que venceu a Áustria por 12-0 - A seleção nacional de hóquei em patins goleou a Suíça por 8-0, no jogo da primeira jornada do grupo B do Campeonato da Europa, que se disputa em Oliveira de Azeméis. Rafa, Ricardo Barreiros e Gonçalo Alves, ambos com dois tentos, Diogo Rafael e João Rodrigues, com um tento cada, foram os autores dos tentos lusos nesta primeira jornada.

Renato Augusto deve ser o substituto - Douglas Costa não poderá representar o Brasil nos Jogos Olímpicos por estar ainda a recuperar de uma lesão na coxa, anunciou o Bayern Munique. O extremo era, juntamente com Neymar e Fernando Prass, um dos três jogadores com mais de 23 anos na convocatória. Também Fred, do Shakhtar, está  em dúvida.

Etiquetas: , ,