Balotelli: «Ainda vou ganhar a Bola de Ouro»; Sporting oficializa Dieguinho

Querer é poder? O italiano, que há 4 anos eliminou a Alemanha, neste momento nem clube tem, já que não conta para Klopp no Liverpool.

Só marcou 3 golos esta época, e na anterior não tinha passado dos 4, mas Mario Balotelli parece focado em contornar a situação e até diz que ainda vai ganhar a Bola de Ouro. «Numa escala de 1 a 10, parei no 5, mas pouco a pouco chegarei ao 10. Porque quero chegar lá. Ainda vou ganhar uma Bola de Ouro. Bem sei que falar da Bola de Ouro pode ser de rir e posso nem sempre ter dado o meu melhor, mas o que importa é que me apercebi disso a tempo. Vou ganhar a Bola de Ouro», disse o avançado do Liverpool que na última época esteve cedido ao Milan. Na entrevista ao Corriere della Sera, o internacional italiano, de 25 anos, reconheceu que esteve mal nas duas últimas duas épocas: «Nestes dois últimos anos não estive ao meu nível. Problemas físicos e outros, não fui eu».

É uma das pincipais figuras do Futsal Brasileiro na actualidade - O Sporting confirmou a contratação de Dieguinho, pivot que chega à equipa de Futsal leonina proveniente do ADC Intelli. O jogador brasileiro, que já passou pelo Dínamo Moscovo, ainda este ano ajudou a sua selecção a vencer o Sul-Americano. Recordamos que os leões também já tinham apresentado Leo Jaraguá (Kairat).

Etiquetas: ,